Tem Bugs? Estas Sugestões Vão Acudir


Você quer começar a resolver com os insetos em sua casa por conta própria? Espere até ouvir os conselhos que você está prestes a ler a respeito de como lidar com seus dificuldades de controle de pragas. Há tantas opções disponíveis para ti que você pode fazer pra se livrar deles. Mantenha olhando!

Fumigue tua casa regularmente se você já teve um problema de praga mais de uma vez. Algumas pragas são tão povoadas numa área que podes ser quase impossível mantê-las fora de tua residência. Entretanto, se você tomar medidas preventivas, é mais provável que você tenha sucesso.

Procure por possíveis pontos de entrada por volta de tua residência. Insetos e animais podem ser muito criativos quando se trata de invadir tua residência. Se você notou um novo defeito, é possível que eles tenham encontrado um novo caminho de entrada. Dê uma olhada Continuação e no interior de tua casa e sele qualquer possível entrada de pragas.

Mantenha sua cozinha tão limpa quanto possível. Os insetos não aparecerão com tanta freqüência se eles não tiverem nada para ingerir. Em particular, use recipientes com tampas para alimentos soltos na sua despensa. Retire o lixo com freqüência e mantenha seus balcões limpos. Finalmente, varrer todas as noites antes de dormir.

Você sabia que insetos e pestes são capazes de entrar na sua residência a partir de rachaduras ou buracos em tuas paredes? Inspecione o exterior de tua residência para checar se há rachaduras ou buracos. Dependendo do tipo de material de que tua residência é feita, encha-os com calafetagem pra conservar os insetos e as pestes fora de sua moradia.

Certifique-se de fechar todas as aberturas pelas quais os roedores possam entrar na sua casa. Ou seja especialmente significativo antes do inverno, no momento em que os roedores estarão buscando um local quente pra se abrigar. Procure por fendas e buracos de todos os tamanhos em volta das janelas, respiradouros e fundações de sua residência. Alguns pequenos roedores devem de menos de um quarto de polegada pra se espremerem em sua casa.

Se você vive numa moradia que tem pragas nela, certifique-se de ligar e exterminar antes de se alterar pra uma nova residência. Várias pessoas não podem fazer isso e acabam carregando insetos com elas para seus novos lugares. Isso significa que você terá o mesmo dificuldade novamente em um novo espaço.

Tenha certeza e armazene seus alimentos secos em recipientes plásticos. As pragas conseguem morder com facilidade por meio de sacos ou caixas que geralmente entram na maioria dos alimentos. Ao vir em moradia da loja, transfira seus alimentos secos para recipientes com tampas apertadas. Seus alimentos permanecerão mais frescos e as pragas não conseguirão entrar neles.

Tente matar insetos voadores em sua casa com spray pra cabelo. Ainda que mortal pra esses insetos, a laca não precisa prejudicar seus animais de estimação. A laca se cola a eles, deixando-os incapazes de obter alimento ou água. Quer dizer fantástico se você tem um inseto como uma abelha, e está tentando ficar longe.

Se você estiver tentando se livrar de pragas na sua casa, você tem que sonhar cuidadosamente se você tem filhos e/ou animais de estimação. Vários dos produtos químicos que estão nos pesticidas conseguem ser nocivos a eles. Tire-os de residência por muitas horas se você não tiver outra possibilidade.

Se você tiver um suprimento de lenha, continue-a a ao menos três metros de distância do exterior de sua moradia. Os térmites ocasionalmente localizam e se banqueteiam com lenha. No tempo em que isto o privaria de lenha e térmitas no seu quintal, o espaço precisa salvar tua residência contra a infestação.

Se você querer as formigas em sua residência, certifique-se de aspergir um pouco de amido de milho nelas antes de fazer isso. Isto fará com que elas morram dentro do saco a vácuo e garantirá que você não tenha problemas numa data posterior. Alternativamente, simplesmente use sabão e água para definir a dificuldade.

Continue todos os alimentos armazenados com segurança para impedir problemas com baratas. Coloque os recipientes abertos em sacos com zíper ou Tupperware pra selar completamente a vasilha não só feche a tigela com um clipe. As baratas são necrófagos e são atraídas por toda e qualquer comida deixada de fora. Continue todos os suprimentos de panificação, como farinha e açúcar, também em recipientes selados.

Se tuas rosas não estiverem florescendo por causa de uma infestação de pulgões, pegue uma banana. Simplesmente corte suas cascas de banana e coloque-as em redor de seus arbustos de rosas. As cascas de minha página da web não só manterão os pulgões afastado, entretanto também acrescentarão potássio valioso ao seu solo, o que resultará em incríveis florações.

Não deixe água parada no seu quintal. Pestes de todos os tamanhos e maneiras adoram água. Elas a bebem, e se banham nela. Os insetos várias vezes depositam seus ovos nela. Artigo Completo -se de que, após cada chuva, você faça o mais incrível pra eliminar qualquer água parada, para não encorajar pragas.

Apare (ou até já remova) cada folhagem ou participantes de árvores que por acaso estejam encostados na sua moradia. Esses membros e escova selvagem atuam como ferramentas excepcionais de escalada para insetos e roedores. É como ter uma escada presa diretamente em sua residência, um sinal de boas-vindas certo para uma infestação. Um corte adequado poderá proteger a preservar estas pragas à distância.

Mantenha sua moradia limpa. Até mesmo pedaços de migalhas de alimentos no chão da cozinha serão cheirados por formigas. Ao limpar sua residência regularmente, você começará a localizar que tem menos problemas com todos os tipos de pragas. Você não lhes dá nada para se alimentarem ou ficarem em segurança.

Você espalha adubo em seu jardim? Se sim, poderá ser de onde as pragas estão vindo. Continue o adubo afastado de sua casa e não deixe seus animais de estimação ou meninas se aproximarem dele. Bem como é sábio manter o composto distante de quaisquer plantas pra que os insetos que o composto atrai não comecem a ingerir em suas plantas.

Descubra com que tipo de pestes você podes ter que resistir. Se você entende que tua área tem um defeito com uma definida praga, você podes fazer o mais querido pra se aprontar. Você saberá como verificá-las, e isso significa que você as notará antes que haja um amplo problema.

O que você acabou de ler necessita lhe relatar que bem como há bem mais que você pode fazer. Isto tem que lhe oferecer um excelente começo para se livrar dos insetos na sua casa por conta própria. Não se preocupe mais com isto. Mantenha os conselhos que leu e continue a entender mais sobre como assumir o controle de tua ocorrência de pragas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *